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A Lei nº 14.133/21 na sua mão

1.  Introdução 

Com o advento da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), os órgãos e entidades da administração pública, bem como diversas empresas terão que promover mudanças nas suas formas de contratação. Assim, com nosso exclusivo e primeiro site responsivo formato de aplicativo do Brasil no assunto, você conhecerá os objetivos, princípios, abrangência e a aplicabilidade dessa legislação, bem como as respectivas regras de transição e sua implementação. Atualizado conforme a NLLC.
2. Desafios
Nesse contexto, é sabido que além dos ajustes técnicos e legais, diante de uma rápida análise da aplicação da nova lei, os agentes da administração pública têm encontrado muitos obstáculos em relação ao processo de execução do novo regramento. Por exemplo, a administração pública federal tem a orientação de utilizar as minutas dos modelos disponibilizados pela Advocacia Geral da União (AGU), enquanto base para os documentos da fase interna de licitação, tais como: edital, termo de referência, minuta de contrato etc. Os cursos disponíveis no mercado são demasiadamente demorados e custosos à administração. Sendo necessária contínua busca para o conhecimento sobre a aplicação da nova Lei Geral de Licitações e Contratos.
O pior, é que existem diversas minutas desses documentos exigidos por lei que ainda sequer foram disponibilizadas de acordo com a nova Lei de Licitações.

O que se observa muito é uma "corrida espacial" dos agentes públicos rumo aos cursos de capacitação para a aplicação da nova lei. 

3. Novidade, pioneirismo  e tecnologia em suas mãos

E agora? Como utilizar a nova legislação com todas essas dificuldades? É necessário realizar de imediato as capacitações cada vez mais onerosas? Aguardar a finalização da atualização do Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP)? Aguardar o preenchimento das lacunas ainda existentes para uma completa execução da nova Lei de Licitações? 

A resposta para você prezado visitante é NÃO para todas essas circunstâncias e obstáculos!

Compre Agora!

4. O que é o App14133 

É uma eficiente ferramenta de atendimento online para orientações e tira-dúvidas sobre a utilização prática da Lei Federal nº 14.133/21, os serviços tem prazo de duração de 03 (três) ou 12 (doze) meses à partir da assinatura do contrato. A contratação se baseia em compras de BAIXO CUSTO E PRONTO PAGAMENTO. Por meio do  "App14133"  via "Chat In box" é dado o acesso direto a um especialista. Tudo é realizado em tempo real!
 
Esse mais novo sistema de acompanhamento e orientações técnicas, facilita o atendimento às demandas administrativas ou empresariais, sendo a solução ideal, mais eficiente e econômica para prefeitos(as), gestores públicos, servidores municipais, empresas e qualquer pessoa jurídica que necessite lidar rapidamente com processo licitatórios na ótica desta nova lei. 
Por meio do nosso mais novo App14133 te auxiliamos em todas as fases desde processo, com análises, tira-dúvidas e orientação técnica em tempo real,  necessários à sua validade legal. 
05. Como funciona? 
Com o preenchimento do formulário de contato no nosso site ou celular, são enviados os dados para pagamento. Logo após, a confirmação do pagamento do seu plano, encaminharemos um contrato para assinatura pelo cliente e que  deve nos ser reencaminhado no e-mail suporte@app14133.com.br. Depois dessas etapas, basta você acessar nosso site e ir no Portal do Cliente, criar seu login com cadastro e senha pessoais. Em alguns instantes será liberado acesso ao seu App14133, não é preciso baixar o aplicativo. Em todos os acessos apenas acesse nosso site "App14133.com.br " do seu celular ou computador. A partir da liberação do seu login (te avisamos por e-mail) no campo do portal do cliente se abrirá automaticamente uma sala de Chat Box exclusiva, pela qual são realizadas as orientações e o recebimento e envio de documentos, entre outras funcionalidades. Tudo é realizado de forma "online", rápida e segura. 
 
Os serviços realizados por meio do nosso App14133  estão disponíveis das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, das segundas às sextas-feiras.  As orientações técnicas e a forma de proceder são repassadas conforme cada caso ou modalidade de  licitação, seja oriunda de recursos federais, estaduais ou municipais
 
Não perca mais tempo REGULAMENTE SUA GESTÃO!
 
Isso mesmo, por meio do nosso aplicativo a nossa equipe realiza toda a regulamentação para implantação e utilização da Lei nº 14.133/21. Caso sua prefeitura já possua regulamentos, realizamos, se pertinente a correção de suas normas.
 
06. Como contratar nosso App?
 
Primeiramente, solicite os preços por nosso WhatsApp e adquira direto no site. Os valores dos serviços e a documentação necessária para contratação serão encaminhados ao e-mail do solicitante (no caso de prefeituras). O contrato é realizado por dispensa de licitação com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21 . Todo trâmite de contratação é rápido e realizado via e-mail oficial: suporte@app14133.com.br. 
Para aquisição por empresas compre aqui mesmo direto neste site. Aceitamos variadas formas de pagamento com emissão da respectiva nota fiscal.
07. Como são prestados os serviços?

 

Os serviços são prestados por meio do celular ou computador em nosso site oficial no link Portal do Cliente. Após a contratação basta o cliente realizar seu cadastro no próprio site, criar seu login, inserindo seu nome, e-mail e criar uma senha de acesso de 07 dígitos (letras ou números), CNPJ, Cidade e Estado. O cliente deve aguardar alguns instantes avisamos no seu e-mail a liberação de acesso. Logo após, em cada acesso ao Portal do Cliente, aparecerá uma janela de Chat Box exclusiva para atendimento envio e recebimento de orientações.

O acesso aos serviços é bem simples e intuitivo!

Como já destacado, não necessário baixar nada a ferramenta de uso pode ser acessada pelo celular diretamente no site www.app14133.com.br  ou www.app14133.com 

Para saber mais leia as nossas Regras de Uso e Contratação do "App14133".

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