top of page

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

+  Como a Prefeitura faz para se Regulamentar conforme estabelece a Lei nº 14.133/21          

Basta o cliente solicitar a regulamentação de seu município pelo celular ou computaador. A partir daí, nossa equipe de profissionais  encaminhará em até 5 (cinco) dias úteis a regulamentação pronta para o solicitante sem nenhum custo a mais.

+  Quantos e-mails posso cadastrar?                                                                                                                                      

É permitido cadastrar até 02 (dois) e-mail por cliente (unidade gestora/prefeitura/outros). Para utilização de outros e-mails será necessário uma nova contratação, devido ao fato de cada conta com limite de usuários por cliente.

+  Como funcionam os serviços?                                                                                                                                             

Por meio de um Chat Box e/ou e-mail que aparece apenas para clientes, são realizadas as orientações e o recebimento e envio de documentos, entre outras funcionalidades. Tudo é realizado de forma "online" e rápida! Por celular ou computador.

+  Qual é o horário de funcionamento?                                                                                                                                  

O horário de atendimento ao cliente é das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, das segundas às sextas-feiras.  Os serviços também não são disponibilizados em feriados nacionais.

+  Tem multa ao cancelar o contrato?                                                                                                                                  

Não, porém o não haverá devolução de valores conforme nossas políticas de uso .

+  Existe contrato de aquisição?                                                                                         

Sim, após a realização do pagamento, antes da liberação do acesso  ao sistema é enviado no e-mail do cliente o contrato de prestação de consultoria escrita em serviços por celular e website devendo ser encaminhado de volta em nosso e-mail.

+  Qual a duração dos serviços contratados após a compra?                                                                                 

Os serviços realizados por meio do Portal do Cliente ficam são disponibilizados de acordo com o prazo do plano escolhido, temos apenas dois planos de 03 (três) ou 12 (doze) meses com vigência após a data da assinatura do contrato.

+  Como Contratar?                                                                                                                                                                    

Solicite os preços por nosso WhatsApp. Após saber o valor, preencha o Formulário informando o modo de pagamento, com a confirmação será enviado contrato no e-mail do comprador para assinatura. Logo após, o cliente é liberado no sistema.

+  Quem pode adquirir os serviços?                                                                                

Nossos serviços são direcionados para Empresas, Prefeituras e Unidades Gestoras Municipais.

+  Existe pagamento mensal dos serviços realizados?                                                     

Os valores contratados serão pagos em uma única vez mediante emissão de Nota Fiscal Eletrônica, a disponibilização do especialista prestador dos serviços ocorrer no máximo em 24 horas após a assinatura do contrato;

+  Os planos tem fidelidade?                                                                                                                                                  

Sim, fidelidade de 03 (três)  e 12 (doze) meses conforme escolhido pelo cliente na contratação.

+  É necessário baixar algum aplicativo em lojas de app?                                                                              

Não, o App14133 por se tratar de um site responsivo em formato de aplicativo, prima pela segurança de seus dados,  basta acessar o site www.app14133.com.br de seu aparelho celular  que automaticamente  carregará sem ocupar memória do celular. 

+  Os serviços por celular ou computador são prestados em offline?                                                                              

Não, considerando que os atendimentos pelo App 14133 deverão ser realizados em tempo real, com respostas em tempo real. O funcionamento de todo sistema exige no mínimo uma internet de boa qualidade para satisfação plena das demandas.
bottom of page