Dúvidas Frequentes
+ Como a Prefeitura faz para se Regulamentar conforme estabelece a Lei nº 14.133/21
Basta o cliente solicitar a regulamentação de seu município pelo celular ou computaador. A partir daí, nossa equipe de profissionais encaminhará em até 5 (cinco) dias úteis a regulamentação pronta para o solicitante sem nenhum custo a mais.
+ Quantos e-mails posso cadastrar?
É permitido cadastrar até 02 (dois) e-mail por cliente (unidade gestora/prefeitura/outros). Para utilização de outros e-mails será necessário uma nova contratação, devido ao fato de cada conta com limite de usuários por cliente.
+ Como funcionam os serviços?
Por meio de um Chat Box e/ou e-mail que aparece apenas para clientes, são realizadas as orientações e o recebimento e envio de documentos, entre outras funcionalidades. Tudo é realizado de forma "online" e rápida! Por celular ou computador.
+ Qual é o horário de funcionamento?
O horário de atendimento ao cliente é das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, das segundas às sextas-feiras. Os serviços também não são disponibilizados em feriados nacionais.
+ Tem multa ao cancelar o contrato?
Não, porém o não haverá devolução de valores conforme nossas políticas de uso .
+ Existe contrato de aquisição?
Sim, após a realização do pagamento, antes da liberação do acesso ao sistema é enviado no e-mail do cliente o contrato de prestação de consultoria escrita em serviços por celular e website devendo ser encaminhado de volta em nosso e-mail.
+ Qual a duração dos serviços contratados após a compra?
Os serviços realizados por meio do Portal do Cliente ficam são disponibilizados de acordo com o prazo do plano escolhido, temos apenas dois planos de 03 (três) ou 12 (doze) meses com vigência após a data da assinatura do contrato.
+ Como Contratar?
Solicite os preços por nosso WhatsApp. Após saber o valor, preencha o Formulário informando o modo de pagamento, com a confirmação será enviado contrato no e-mail do comprador para assinatura. Logo após, o cliente é liberado no sistema.
+ Quem pode adquirir os serviços?
Nossos serviços são direcionados para Empresas, Prefeituras e Unidades Gestoras Municipais.
+ Existe pagamento mensal dos serviços realizados?
Os valores contratados serão pagos em uma única vez mediante emissão de Nota Fiscal Eletrônica, a disponibilização do especialista prestador dos serviços ocorrer no máximo em 24 horas após a assinatura do contrato;
+ Os planos tem fidelidade?
Sim, fidelidade de 03 (três) e 12 (doze) meses conforme escolhido pelo cliente na contratação.
+ É necessário baixar algum aplicativo em lojas de app?
Não, o App14133 por se tratar de um site responsivo em formato de aplicativo, prima pela segurança de seus dados, basta acessar o site www.app14133.com.br de seu aparelho celular que automaticamente carregará sem ocupar memória do celular.
+ Os serviços por celular ou computador são prestados em offline?