top of page

Vantagens do App14133

Nossos clientes recebem atendimento personalizado. Desenvolvemos um relacionamento transparente durante todo o processo, garantimos uma plataforma estável e funcional, atendendo clientes de variados segmentos. 

 

Motivos para adquirir os serviços do App14133

1. Nossos clientes são atendidos de forma exclusiva, pois desenvolvemos uma parceria com credibilidade durante todos os procedimentos garantindo um trabalho  de alta qualidade;

App14133

2. Elaboração, correção e o fornecimento de regulamentação da NLLC por meio de normas específicas para validação legal e adequação das leis municipais para aquisição de bens e/ou serviços, conforme as novas exigências da Lei 14.133/21. Isso significa Segurança Jurídica para sua gestão;

3. Mobilidade e rapidez! Com o App14133 você terá um fiel amigo ao seu lado, sempre que precisar, basta ter um celular ou computador ao seu alcance. Assim, em qualquer parte você terá como resolver sua demanda;

4. Por meio do App14133  por celular ou computador é possível realizar uma série de ações. Nossa proposta é a de manter o cliente atento de como se deve proceder no processo licitatório, sempre atualizado com as jurisprudências dos Tribunais! Com o aplicativo o cliente terá apoio em tempo real durante toda semana, aumentando e fortalecendo a relação entre cliente e empresa, por exemplo. Além de agregar mais facilidade à experiência do cliente no seu trabalho diariamente. Por exemplo, no plano de 3 (três) meses são mais de 500 (quinhentas) horas de acesso liberado, em tempo real e à sua disposição para atendimento diário a qualquer tipo de dúvidas que surgir;

5. Mais economia para a administração e rapidez na resposta de demandas urgentes, considerando que o tempo máximo de resposta à demanda é de até 90 (noventa)  minutos, em horário comercial de atendimento à partir do momento do envio da demanda no Chat; 

6. Disponibilizamos também aos nossos clientes uma coletânea de Modelos recomendados pelas melhores instituições públicas em diversos níveis, filtrados e escolhidos à dedo para sua melhor utilização, tudo num só lugar e em constante atualização;

7. Um serviços de assim baixo custo e pronto uso, com informações diariamente atualizadas de imediata utilização. A vigência de contratação pode ser com duração de 03 ou 12 meses. Em outras palavras, uma verdadeira ferramenta de apoio da Nova Lei de Licitações,. Exclusiva e mais acessível do mercado;

8. Somos uma empresa pioneira com especialistas
 em gestão pública, auditoria,, controladoria, contabilidade, finanças e direito;

9. Nossos profissionais possuem amplo conhecimento jurídico, técnico, administrativo e operacional adquiridos ao longo de mais de 10 anos de trabalho pautados nos valores humanos e organizacionais;

10 - Enfatizamos o planejamento dos serviços prestados através do App14133, aliado a programas constantes de treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores;

11 - Atendimento sempre voltado para as demandas do momento promovendo um estreito relacionamento junto aos nossos clientes durante o seu dia-a-dia profissional. Destacando nosso exclusivo Serviço de Apoio ao Cliente 24 horas (via e-mail);
 
​12 - Equipe multiprofissional e capacitada com perfil adequado às  necessidades do cliente;

13. Trabalhamos com processos e demandas de alto teor técnico visando resguardar os interesses de cada cliente, ao mesmo tempo que mantemos canal aberto e irrestrito com gestores, prefeitos, presidentes de autarquias e empresas privadas;

14. 
Os serviços pelo App14133 vieram para ficar, para gerar segurança jurídica e dar transparência com rapidez e tranquilidade aos envolvidos com licitações sob a égide da Lei Federal nº 14.133/21;
 
15. É  mecanismo que promove a eficiência e economicidade na contratação de serviços para atendimento ao interesse da Administração Pública ou Empresas;

16. Disponibilidade de 02 (dois) cadastros simultâneos de usuários para consultas técnicas da Lei nº 14.133/21;

 
Não perca mais tempo!

Agora você tem a solução para seus problemas!

bottom of page